domingo, 3 de julho de 2011

Maranata!

 
Foto tirada do site: http://maranatajesus-maranata.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
 Olho pros dias de majestade que passaram.
Dias em que o filho de Deus veio a terra,
Dias em que a honra e o amor superabundaram no mundo.

Olho pros dias antigos em que a fé era a força de todo homem,
Em que a tecnologia era mais fraca que a imaginação humana,
Onde ela não aprisionava, mas ajudava.

Penso com nostalgia em algo que não vi.
Penso na contradição da saudade de uma coisa que não vivi
E creio na volta da glória!

Eu creio nos dias que virão,
Dias em que os homens conhecerão, por um pouco período,
O amor.

Eu creio em dias em que maravilhas povoarão a Terra,
Eu creio nas promessas daquele que É, que Era e que Será.
Sim, eu creio no Alfa e no Ômega, no Início e no Fim!
E quem poderá me provar que é falso, ou que minto?
Não foi pela glória dos homens que nasci, nem pela carne, nem pelo sangue.

Eis que os sonhos se concretizam!
Eis que é quebrado o jugo da solidão!
Maranata!
Vem Senhor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário